sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Passagem de peões ao serviço de privados - nem a morte duma criança serve de lição

Falta de passagem de peões  foi uma das causas da morte.

A falta de uma passadeira no local foi, uma das causas da morte de uma menina de 12 anos na Rua Nossa Srª do Rosário em Maio de 2008.

A noticia ainda consta no Correio da Manhã (vide: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/pacos-menina-atropelada-morre)


Três anos depois a passadeira, que é uma necessidade , na paragem do autocarro (aquela mesma paragem onde morreu a criança), ainda não existe.

Passagem  de peões actual apenas serve interesses privados




Estranho é o facto, que a 50 metros daí, foi colocada uma passadeira , estrategicamente pintada em frente da fábrica dos móveis Pacheco.
Sempre que se passa aí, na hora de almoço , podemos testemunhar que a passadeira é na verdade utilizada ; mas apenas pelos funcionários daquele entreposto.

É vergonhoso, que nem a morte de uma criança tenha sensibilizado; nem a junta de freguesia, nem as entidades competente que persistem na ideia de nos iludir que a passadeira actual foi posta ao serviço de privados por mero acaso !

Carvalhosa exige reposição de passadeira para local correcto

Ficamos a aguardar até quando a passadeira exigida para o local, bem com a sua sinalização, será colocada no devido lugar, e não ao serviço de privados!

Sem comentários:

Enviar um comentário